GOV ABRIL 2024
SANESUL
UEMS

Pela 2ª vez, Papy toma posse como 2º secretário da Mesa Diretora da Câmara de CG

Por Redacão em 02/01/2023 às 11:49:25

Foto - Divulgacão

O vereador Papy (SOLIDARIEDADE) tomou posse na manhã deste domingo (1º) como segundo secretário da Mesa Diretora da Câmara de Campo Grande para o biênio 2023/2024. Eleito em julho pela segunda vez, Papy foi reconduzido ao cargo.

"Sou segundo secretário da Mesa Diretora ao lado do presidente Carlão, que toma posse hoje com todos nós juntos. Nesse primeiro dia no ano vamos trabalhar", afirmou Papy.

O vereador Carlos Augusto Borges, o Carlão (PSB), segue como presidente pelos próximos dois anos. "Temos, agora, mais dois anos à frente do Poder Legislativo. E temos, os 29 vereadores, que nos preocupamos em manter um Legislativo independente, mas em harmonia com o Executivo. A prefeita tem o mesmo intuito que nós: realizarmos a entrega de serviços públicos de qualidade, seja na saúde, educação, em todas as áreas", afirmou o presidente.

A posse foi realizada no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, e contou com a presença de diversas autoridades, como o deputado estadual Lídio Lopes (Patriota), que representou a Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, e a prefeita Adriane Lopes (Patriota). Também participaram os secretários municipais.

"Vamos trabalhar juntos em harmonia, fazendo entregas que os moradores têm cobrado da prefeitura e dos vereadores. É importante este alinhamento, respeitando a independência dos poderes", afirmou Adriane.

Responsável pela direção dos trabalhos legislativos e administrativos da Câmara, a Mesa Diretora é composta pelos vereadores: Dr. Loester (1º vice-presidente), Betinho (2º vice-presidente), Edu Miranda (3º vice-presidente), Delei Pinheiro (1º secretário), Papy (2º secretário) e Ronilço Guerreiro (3º secretário). A eleição foi realizada no mês de julho, em chapa de consenso.

Atualmente, a Câmara está em recesso parlamentar, quando sessões ordinárias e Audiências Públicas são suspensas. Porém, a Casa de Leis segue aberta com trabalhos administrativos e atendimento à população. As sessões ordinárias retornam no dia 2 de fevereiro.

FOTOS: Assessoria de Imprensa do Vereador Papy

Comunicar erro
SE LIGA

Comentários

compushop
ARENA