GOV ABRIL 2024
SANESUL
UEMS

Lumena sai de SP após encontrar saco de fezes na porta de casa: "Ser ex-BBB é um fardo?"

Por Panoramams em 20/06/2022 às 13:27:16

A psicóloga Lumena Aleluia, que participou do “BBB 21”, decidiu fazer uma viagem à Bahia após ficar abalada por encontrar na porta do seu apartamento, em São Paulo, um saco com fezes. Nesta segunda-feira, 20, a ex-BBB postou uma foto em Salvador e fez um desabafo. “Tenho evitado refletir sobre os últimos acontecimentos da minha vida. Geralmente, eu choro e dou risada ao mesmo tempo”, comentou. Na visão de Lumena, para algumas pessoas, os seus 31 anos de vida foram reduzidos aos três meses que passou confinada no “Big Brother”: “Ser ex-BBB é um fardo? Me arrependo? Voltaria atrás? A resposta é que não. Não por ‘N’ motivos… minha essência pesquisadora me move numa busca incessante por conhecer, incluindo, autoconhecimento”.

Lumena foi aliada de Karol Conká no reality show da Globo e foi uma das participantes da edição que saiu com o status de “cancelada”. Os discursos da psicóloga no jogo viraram piada aqui fora e, na época em que o programa estava no ar, era comum ouvir a seguinte frase: “A Lumena autorizou?”. A ex-BBB disse que mesmo tendo que lidar com mensagens e demonstrações de ódio, ela também recebe muito apoio, algo que agradeceu. “Nenhuma outra oportunidade me daria tantos elementos não só para o meu autoconhecimento, mas, sobretudo, para conhecer você, você que me mandou uma mensagem tão linda nesses últimos dias, me oferecendo apoio, tirando lágrimas de resiliência e torcendo pelo meu corre por aqui”, declarou. “Sigamos adubando a vida. Muito obrigada a todos vocês que me salvaram com tanto carinho. Estou na Bahia, mas, logo mais já retorno.”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lumena Aleluia (@lumena.aleluia)

Leia também

Ludmilla manda recado para Daniela Mercury após ela dar 'conferida' em Brunna Gonçalves Juliana Paiva esclarece se perdeu papel em novela da Globo para Jade Picon
Comunicar erro
SE LIGA

Comentários

compushop
ARENA