GOV ABRIL 2024
SANESUL
UEMS

Fora do "BBB 22", Larissa admite que mentiu na Casa de Vidro para tentar apimentar o jogo

Por Panoramams em 02/03/2022 às 11:02:25

Larissa entrou no “BBB 22” após passar pela Casa de Vidro e acabou deixando o jogo com a maior rejeição da edição até o momento, 88,59% dos votos. Ela também entrou para o ranking de maiores rejeições do reality show em um paredão triplo. “Isso não me atinge de forma alguma, eu fui eu mesma na casa. No início eu queria movimentar o jogo, mas quando entrei no jogo e comecei a conviver com as pessoas meu coração amoleceu”, afirmou a sister no “Mais Você” desta quarta-feira, 2. A eliminada da semana disputou a permanência na casa com Arthur Aguiar e Linn da Quebrada, dois participantes que ela considera muito fortes. “Eu caí no paredão errado. Duas semanas foi muito pouco para mostrar o que queria dentro da casa”, comentou.

Quando estava na Casa de Vidro, Larissa soltou várias informações sobre o que o público estava achando da atual edição e uma das que mais chamou a atenção foi a de que Eslovênia estava fazendo sucesso aqui fora. A sister admitiu que mentiu de propósito. “Entreguei algumas informações falsas para dar uma apimentada no quarto Lollipop, mas esqueci de contar para o público que era uma estratégia. Todo mundo ficou sem entender nada”, disse Larissa. Assim que entrou no jogo, ela se aproximou de Jade Picon e Laís e sua estratégia de movimentar o jogo caiu por terra. Ela concordou com o que Arthur falou na casa e admitiu que acabou entrando em uma “rede de proteção” ao se aproximar do pessoal do quarto Lollipop, que tem combinado votos para tentar se defender.

A eliminada também pediu desculpas a Douglas Silva por ter votado nele no último domingo, 27. “Espero encontrar com ele aqui fora, votei nele para sobreviver, mas eu me arrependi.” Após Tiago Abravanel apertar o botão e desistir do “BBB 22”, Larissa chorou e se sentiu culpada. “Tiago é uma pessoa muito coração, ele se abriu para todo mundo, mas as pessoas não tinham ele como prioridade”, comentou. A sister disse que quando o ator sobrou na Prova do Líder, que deveria ser jogada em dupla, ele se sentiu muito rejeitado. “Eu senti a dor dele. Quando houve a movimentação para me proteger, ele se sentiu muito mal porque ele estava ali há um mês e as pessoas iam votar nele para me proteger.” Na visão de Larissa, Paulo André, Gustavo, Eslovênia fazem um jogo limpo. Já Eliezer faz um jogo sujo.

Comunicar erro
SE LIGA

Comentários

compushop
ARENA