O policial militar Douglas Alzamende Martins, de 37 anos, foi encontrado morto, nesta sexta-feira (26), no Bairro Jardim Aeroporto, em Corumbá. Vítima teria sido encontrada pelo pai e estava com um saco na cabeça.
Conforme informações, o pai da vítima após encontrar o filho, tirou o saco que cobria o rosto do PM e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que chegou ao local e constatou que o policial já estava sem sinais vitais.
O caso foi registrado como morte a esclarecer e está sendo investigado pela polícia, que busca informações para encontrar quem teria cometido o crime.
Em nota, o 6ª Batalhão escreveu:
“O Comando e toda família do 6º BPM lamentam profundamente a perda e transmitem os mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos", diz nota.