TRANSVERSAL MARCO

Homem acusado de violência doméstica é morto a tiros em Ivinhema

Um homem, de 27 anos, foi morto a tiros na madrugada deste domingo (16), em Ivinhema.

Por Redação em 16/02/2025 às 11:53:55

Foto: Enfoque MS

Um homem, de 27 anos, foi morto a tiros na madrugada deste domingo (16), em Ivinhema. A vĂ­tima foi baleada no quintal de sua residĂȘncia, no Bairro Água Azul, e chegou a tentar fugir, mas caiu antes de chegar à rua, vindo a óbito no local.

A morte de homem ocorreu apenas 18 horas depois de uma denĂșncia feita por sua esposa, uma jovem de 22 anos, na Delegacia de PolĂ­cia Civil de Ivinhema, no sĂĄbado (15). Ela relatou ter sido vĂ­tima constante de agressões fĂ­sicas e psicológicas por parte do companheiro, com quem tem uma filha de seis meses.

De acordo com o boletim de ocorrĂȘncia, a mulher descreveu episódios de violĂȘncia como socos, agressões com cabo de vassoura, queimaduras com cigarros e até mesmo marteladas nos dedos. Além disso, o companheiro teria ameaçado atear fogo no corpo dela, jogando gasolina e dizendo que, se ela não ficasse com ele, "ficaria a sete palmos embaixo da terra".

A vĂ­tima contou que, após mais uma noite de agressões, conseguiu fugir enquanto o autor estava dormindo, e, em desespero, procurou a polĂ­cia. Em sua denĂșncia, ela relatou também que, em uma das agressões, o esposo cortou seu cabelo à força com uma tesoura.

Na manhã de sĂĄbado, ela pediu uma medida protetiva, buscando afastar o agressor de sua residĂȘncia. Contudo, poucas horas depois, o homem foi encontrado morto. A polĂ­cia investiga o caso, mas ainda não hĂĄ informações sobre possĂ­veis suspeitos.

Tags:   Policial
Comunicar erro
FARMACIA

ComentĂĄrios

compushop