Foto: Enfoque MS
Um homem, de 27 anos, foi morto a tiros na madrugada deste domingo (16), em Ivinhema. A vĂtima foi baleada no quintal de sua residĂȘncia, no Bairro Água Azul, e chegou a tentar fugir, mas caiu antes de chegar à rua, vindo a óbito no local.
A morte de homem ocorreu apenas 18 horas depois de uma denĂșncia feita por sua esposa, uma jovem de 22 anos, na Delegacia de PolĂcia Civil de Ivinhema, no sĂĄbado (15). Ela relatou ter sido vĂtima constante de agressões fĂsicas e psicológicas por parte do companheiro, com quem tem uma filha de seis meses.
De acordo com o boletim de ocorrĂȘncia, a mulher descreveu episódios de violĂȘncia como socos, agressões com cabo de vassoura, queimaduras com cigarros e até mesmo marteladas nos dedos. Além disso, o companheiro teria ameaçado atear fogo no corpo dela, jogando gasolina e dizendo que, se ela não ficasse com ele, "ficaria a sete palmos embaixo da terra".
A vĂtima contou que, após mais uma noite de agressões, conseguiu fugir enquanto o autor estava dormindo, e, em desespero, procurou a polĂcia. Em sua denĂșncia, ela relatou também que, em uma das agressões, o esposo cortou seu cabelo à força com uma tesoura.
Na manhã de sĂĄbado, ela pediu uma medida protetiva, buscando afastar o agressor de sua residĂȘncia. Contudo, poucas horas depois, o homem foi encontrado morto. A polĂcia investiga o caso, mas ainda não hĂĄ informações sobre possĂveis suspeitos.