DENGUE

Vídeo: veículos ficam danificados após acidente no bairro Universitário

Por Redação em 05/02/2025 às 12:31:39

Foto: Enfoque MS

Um acidente de trânsito na manhã desta quarta-feira (05), em Campo Grande, deixou dois veĂ­culos danificados. Não hĂĄ detalhes sobre a dinâmica.

O sinistro aconteceu no cruzamento das Ruas PaiaguĂĄs e Elvira PachĂȘco Sampaio, no UniversitĂĄrio. O motossocorro do Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrĂȘncia.

Na colisão, um veĂ­culo, modelo Volkswagen Voyage, acabou parando sobre a calçada da esquina após ser atingido por um Fiat Uno, que teve a parte frontal destruĂ­da.

Um vĂ­deo compartilhado nas redes sociais mostra o atendimento dos socorristas. Um dos ocupantes do Uno precisou ser retirado pelo porta-malas.

Uma Unidade de Resgate (UR) do Corpo de Bombeiros levou a vĂ­tima para uma unidade de saĂșde. Não hĂĄ informações atualizadas sobre o seu quadro clĂ­nico.



Comunicar erro
FARMACIA

ComentĂĄrios

compushop