TRANSVERSAL MARCO

Operação em Corumbá apreende 3 mil pares de tênis falsificados em loja

Cerca de três mil pares de tênis falsificados foram apreendidos nesta terça-feira (28), em Corumbá, durante uma operação da Polícia Federal e da Receita Federal.

Por Panoramams em 28/01/2025 às 21:02:41

Foto: Enfoque MS

Cerca de três mil pares de tênis falsificados foram apreendidos nesta terça-feira (28), em Corumbá, durante uma operação da Polícia Federal e da Receita Federal.

Chamada de Operação Barba Negra do Pantanal 2, a investida mirou uma loja da Rua Delamare, no centro daquela cidade.

Os tênis de marcas como Adidas e Nike estavam expostos nas prateleiras e estocados no depósito, sendo vendidos por R$ 70, segundo a apuração policial.

O nome “Barba Negra” é uma referência a um dos piratas mais famosos da história. Ainda segundo a Receita, denúncias podem ser feitas pelo número (67) 99137-7463.

Em 2023, a Receita Federal estimou que o Brasil teve um prejuízo de 70 milhões de dólares (R$ 400 milhões) para a economia do Brasil.

Tags:   Policial
Comunicar erro
FARMACIA

ComentĂĄrios

compushop