CMPP NOVEMBRO 24

Choque apreende 5 toneladas de maconha em depósito no bairro Jardim Itamaracá

Cerca de cinco toneladas de maconha foram apreendidos pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar (BPMChoque) no depósito localizado no bairro Jardim Itamaracá, em Campo Grande, na tarde desta terça-feira (05).

Por Panoramams em 05/11/2024 às 20:35:27

Foto: Enfoque MS

Cerca de cinco toneladas de maconha foram apreendidos pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar (BPMChoque) no depósito localizado no bairro Jardim Itamaracá, em Campo Grande, na tarde desta terça-feira (05).

Conforme a unidade policial, essa é a maior apreensão da droga neste ano. Do total apreendido, pelo menos 1 tonelada foi encontrada em um veículo, modelo Fiat Fiorino, que foi abordada numa casa de festas da Rua Abadia Alves, no bairro Rita Vieira.

A quantidade total de droga está sendo somada pela Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico). Durante a ação, três homens, de 24, 28 e 38 anos, foram presos em flagrante por tráfico.

Os detalhes da ocorrência ainda não foram divulgados. A princípio, a partir de informações anônimas, o Choque tomou conhecimento de um depósito usado por traficantes na Rua Mario Silveira Barbosa, no bairro Jardim Itamaracá.

A equipe passou a fazer o monitoramento e, no momento em que avistou a Fiorino deixando o local e estacionando na casa de festa, foi feita abordagem do trio e constatando o carregamento da droga.

Na sequência, os policiais foram até o depósito de início das investigações, onde encontraram mais drogas escondidas. Questionados, um deles disse ter sido contratado por um detento para gerenciar a venda da droga. Outro era responsável por guardar.

Outro alegou que não sabia da droga e que foi apenas contratado para levar um homem da Rua Mario Silveira Barbosa até a Rua Abadia Alves de Souza. O veículo dele, modelo Chevrolet Cruze, foi apreendido, bem como a Fiorino e uma Mitsubishi Pajero.

Os proprietários do prédio também estiveram no local e relataram à reportagem que alugaram o ponto há 1 mês para um homem, o qual relatou que faria uma oficina no local. O caso está sendo investigado e novas prisões podem ocorrer.

Comunicar erro
FARMACIA

ComentĂĄrios

compushop