A Polícia Civil em Corumbá investiga um duplo homicídio ocorrido no meio do pantanal na sexta-feira (1Âș). As vítimas são um homem e uma mulher e o autor teria filmado desde o momento da execução até os corpos, compartilhando em grupos.
As vítimas estavam em uma fazenda, localizada entre Corumbá e Porto Murtinho, quando quatro desconhecidos passaram a atirar contra todos. Uma das vítimas, o homem de 40 anos, também estava armado e entrou em confronto com o autor.
A esposa dele, também de 40 anos, e ele próprio acabaram mortos. Uma terceira pessoa foi baleada na coxa enquanto a filha do casal, de apenas dois anos, conseguiu fugir. Na sequência, o atirador pegou o celular e fez um vídeo mostrando a execução.
Mais dois homens que também estavam na fazenda usaram uma embarcação para fugir do atirador, levando a criança e o sobrevivente ferido para o Paraguai. O grupo se refugiou na comunidade indígena de Maria Elena.
Eles foram levados de barco-ambulância até o Furte Olimpo, onde as autoridades locais foram acionadas. Na manhã de sábado (2), os corpos das vítimas continuavam na fazenda, segundo publicação do site paraguaio ABC Collor.
Ainda segundo as informações, pelo menos um dos autores dos disparos já foi identificado pelas testemunhas, porém, segue desaparecido. O motivo para o crime não foi revelado, mas a suspeita é de que tenha ligação com o tráfico de drogas.