O motociclista, de 24 anos, que bateu na traseira de uma carreta bitrem no Indubrasil, em Campo Grande, na manhã desta terça-feira (10), não resistiu aos ferimentos e faleceu horas após dar entrada na Santa Casa.
O sinistro aconteceu na Avenida Principal 1. A carreta teria realizado uma conversão para acessar o pátio de uma empresa de sal quando houve o impacto na traseira.
O motorista da carreta, de 54 anos, disse que após escutar o barulho, desceu e viu a vítima inconsciente. Imediatamente ele acionou o socorro médico.
A unidade avançada do SAMU atendeu a ocorrência e levou a vítima intubado para a Santa Casa. A motocicleta dele foi retirada do local por familiares antes da chegada da polícia.
Ainda segundo as informações das autoridades, o motociclista não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). As causas do acidente serão apuradas.
A vítima deixou dois filhos pequenos e a esposa. Familiares disseram que ele estava indo ao trabalho, numa Madureira, que fica na mesma região do acidente.