UEMS TECH

Motociclista morre ao bater em caminhão no bairro Universitário

Por Panoramams em 10/07/2024 às 18:11:21

Foto: Campo Grande News

Mais um motociclista foi vĂ­tima fatal do trânsito de Campo Grande nessa quarta-feira (10). O novo registro aconteceu no cruzamento das Ruas Senador Filinto Muller e Francisco dos Anjos, no bairro UniversitĂĄrio.

Conforme o Batalhão de Trânsito (BPMTran), que atendeu a ocorrĂȘncia, a vĂ­tima, de 20 anos, seguia sozinha em uma moto pela Rua Senador Filinto Muller, vindo logo atrĂĄs do caminhão.

Em determinado momento, o caminhão fez a manobra de conversão para acessar a Rua Francisco dos Anjos e, na sequĂȘncia, a moto bateu contra a lateral ao tentar ultrapassĂĄ-lo. O motociclista foi arrastado e morreu ainda no local.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de UrgĂȘncia) esteve no local, mas apenas constatou o óbito da vĂ­tima. Devido o acidente e os trabalhos da investigação, o trânsito no local ficou lento.

Segunda morte do dia

Também nessa quarta-feira, outro motociclista, de 43 anos, morreu após ao bater na traseira de uma carreta que estava estacionada na Avenida Guaicurus. A colisão aconteceu por volta das 6h30.

Comunicar erro
Rebanho

ComentĂĄrios

compushop