Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Destaque Fotográfico

Homem é preso logo depois de deixar esposa baleada na cabeça em Unidade de Saúde


Foto: Dourados News

Um homem de 44 anos foi preso, ontem (14), por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de feminicídio, em Campo Grande, horas depois de atirar contra cabeça de sua esposa de 42 anos e deixa-la Centro Regional de Saúde (CRS) do Bairro Coophavila 2. O autor foi localizado na entrada da chácara onde o casal morava, na BR-060.

De acordo com boletim de ocorrência, equipe da Polícia Militar foi acionada após a vítima dar entrada na Unidade de Saúde. Lá, os policiais encontraram a mulher com ferimento na testa por arma de fogo, estando inconsciente e entubada. Seu filho que acompanhava contou que seu pai havia ligado informando que sua mãe teria tentado contra a própria vida.

Os militares foram até a propriedade do casal, que fica na BR-060, na altura do quilômetro 166, encontrando o marido da vítima na entrada da chácara. Indagado, ele relatou inicialmente que um motociclista passou na frente da casa e atirou em sua esposa e quanto a arma que teria no imóvel, já havia sido vendida em data anterior.

Logo depois, ele mudou de versão, relatando que ambos haviam bebido bastante e começaram a discutir. Ele pegou a arma, houve luta e o disparo teria acontecido por acidente.

O homem apresentou a arma, um revólver calibre 22, que estava escondido no chiqueiro de porcos da propriedade, que tinha uma munição deflagrada e outra percutida, porém, não deflagrada.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) como tentativa de feminicídio.

Policial Destaque Fotográfico

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!