Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Destaque Manchete

Suspeito de matar corretora em Campo Grande é liberado ao provar que estava longe da cena do crime


Foto: Enfoque MS

A Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher) confirmou no final da tarde dessa quarta-feira (22) que o ex-namorado da corretora de imóveis morta em um matagal no macroanel de Campo Grande prestou depoimento e foi liberado logo em seguida. Na oportunidade, o suspeito mostrou documentos e outras provas indicando que não estava no local do crime no horário em que teria acontecido.

A delegada Analu Ferraz, responsável pelo caso, confirmou que houve a detenção do suspeito em Ponta Porã por volta das 12 horas e foi encaminhado para a sede da 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde prestou depoimento por meio de vídeoconferência. Os detalhes ainda não foram divulgados, porém, ele negou o envolvimento e disse estar em outro local no momento do assassinato.

As autoridades chegaram até ele ao ouvir o depoimento de uma amiga muito próxima da vítima. Essa testemunha indicou que antes de ser encontrada morta, a corretora disse que iria se encontrar com o ex-namorado para cobrar uma dívida na ordem de R$ 20 mil. Os dois teriam tido o relacionamento durante o ano de 2023, mas já há algum tempo não estavam mais juntos.

O corpo dela foi encontrado na tarde de terça-feira (21) no matagal próximo ao Porto Seco de Campo Grande, na rodovia estadual MS-455, com sinais de violência e luta corporal. Ela chegou a ser arrastada pelo autor por pelo menos 10 metros e teria sido morta por golpes na cabeça, possivelmente por um pedaço de madeira. O veículo dela, modelo Jeep Renegade, e o celular ainda não foram localizados.

Nenhuma linha para a motivação foi descartada, inclusive a possibilidade de se tratar de latrocínio (roubo seguido de morte). A perícia não identificou sinais de estupro, apesar do corpo estar com parte das calças abaixadas. A vítima tinha muito sangramento, especialmente na cabeça. Imagens de câmeras de videomonitoramento estão sendo procuradas para tentar encontrar alguma pista.

Policial Destaque Manchete

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!