Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Policial

Homem que matou vizinho por furto de roçadeira vai continuar preso em prol da própria segurança

O pedreiro de 31 anos, responsável pela morte de um homem de 35 anos em Campo Grande após o furto de uma roçadeira, será transferido para o presídio estadual.


Foto: Quentuchas Notícias

O pedreiro de 31 anos, responsável pela morte de um homem de 35 anos em Campo Grande após o furto de uma roçadeira, será transferido para o presídio estadual. A decisão foi tomada nesta segunda-feira (06), durante audiência de custódia.

Durante o depoimento, o autor confessou a autoria do homicídio e contou que quando chegou em casa notou que a roçadeira havia sido furtada. A partir de então, pegou uma faca de açougueiro,e foi para o bar nas proximidades, onde a vítima estava.

Ainda na sua versão, tinha consumido muitas bebidas alcoólicas naquele dia. No bar, questionou a vítima sobre a roçadeira, este começou a rir e depois desferiu dois tapas em seu rosto.

Como resposta, o autor pegou a faca e golpeou a vítima, mas no depoimento alegou que não se lembrava quantos golpes acertou. Depois do crime, tentou fugir, mas foi impedido e agredido pelos moradores.

Na decisão, o juiz Jorge Tadashi Kuramoto classificou o crime como violento e a manutenção da prisão era para proteção dele. “Ao tentar evadir-se do local, foi detido por populares que até tentaram contra a sua integridade física", destacou.

O crime aconteceu na noite de sábado (04), na Rua Osmira Machado de Almeida, bairro Jardim das Cerejeiras. A vítima foi socorrida para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Coronel Antonino, mas não resistiu aos cortes nas axilas, peito e tórax.

O autor foi agredido pelos vizinhos e ainda teve a casa incendiada. Ele também foi levado para a UPA local, em seguida, encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol, onde o caso foi registrado como homicídio simples.

Policial

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!