banner insta panorama

Na capital, ladrão é preso por PM de folga após roubo em ponto de ônibus

Um policial militar à paisana rendeu um ladrão de 30 anos, logo após cometer um roubo em um ponto de ônibus, na noite desta segunda-feira (29), Na avenida Mato Grosso, em Campo Grande.

Por Panoramams em 30/04/2024 às 08:13:19

Foto: Enfoque MS

Um policial militar à paisana rendeu um ladrão de 30 anos, logo após cometer um roubo em um ponto de ônibus, na noite desta segunda-feira (29), Na avenida Mato Grosso, em Campo Grande. O homem tinha subtraído um aparelho celular de uma mulher de 28 anos.

Segundo boletim de ocorrência, por volta das 19h20, a vítima estava aguardando ônibus, momento em que o criminoso chegou e anunciou o assalto, dizendo “passa o celular”. Como a vítima estava com fone de ouvidos, não escutou o autor.

Em ato contínuo levantou a camiseta e mostrou uma arma de fogo na cintura, com medo a mulher passou seu telefone celular modelo Iphone 11. Na sequência, o autor investiu contra a amiga da vítima, de 21 anos, que estava sentada no ponto de ônibus, porém ela empurrou o ladrão, que saiu correndo em direção a Avenida Ceará.

Neste instante, um cabo da Polícia Militar, de folga e saindo de um supermercado, flagrou parte final da ação do autor e em contato com a vítima, a mesma relatou o roubo. O militar foi atrás do suspeito, que acabou abordado.

O criminoso resistiu as determinações do policial e veio a tentar pegar uma arma na cintura, momento que foi feito um disparo na direção do agressor. Assustado, jogou a arma e o celular no chão, tentando sair correndo em seguida, até ser contido pelo militar e populares.

O policial identificou que a arma do bandido era uma réplica de pistola.

O autor não teve ferimentos e foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol por equipe de serviço da PM.

Comunicar erro
SE LIGA

ComentĂĄrios

compushop