banner insta panorama

Bandido é morto pela PM poucas horas depois de roubar motociclista na Capital

Um bandido, de identidade ainda não confirmada, acabou morto durante confronto com a Polícia Militar na manhã dessa quinta-feira (21), em Campo Grande.

Por Panoramams em 21/03/2024 às 17:24:24

Foto: Reprodução internet

Um bandido, de identidade ainda não confirmada, acabou morto durante confronto com a Polícia Militar na manhã dessa quinta-feira (21), em Campo Grande.

A ocorrência descreve que o sujeito e um comparsa se aproveitaram de um motociclista que atua por aplicativo e roubaram a moto e a carteira com documentos e dinheiro.

O crime aconteceu na Rua Urariocara, no bairro Jardim Colúmbia. Na ocasião, a vítima viu a dupla empurrando uma motocicleta, modelo Honda Biz, que estava sem gasolina.

Um deles pediu carona ao motociclista para ir até um posto de combustível próximo, no entanto, durante o percurso, o autor pediu para a vítima parar e anunciou o assalto.

“Deixaram a moto numa casa naquela rua, em seguida, para levá-lo até o posto, mas no caminho alegou que precisava urinar e parei, logo apontou a arma”, disse a vítima.

O bandido foi agressivo, xingou e fez ameaças. Depois de pegar a carteira e a direção da moto, mandou que fosse embora sem olhar para trás, caso contrário iria dar um tiro.

Na sequência, o motociclista conseguiu ajuda de um desconhecido para acionar a polícia e repassou as características do autor, além de acionar o rastreador da moto roubada.

A equipe passou a acompanhar o rastreamento a partir das informações que eram fornecidas pela vítima, chegando na região do bairro Jardim Carioca.

Rapidamente, a moto roubada foi localizada estacionada em um terreno baldio na Rua Nara Leão, no local há uma casa abandonada usada por usuários de drogas.

Os policiais passaram a procurar pela carteira da vítima e, na Rua Silvio Ayala Silveira, onde há um imóvel conhecido por abrigar uma boca de fumo, avistaram o suspeito.

O bandido estava agachado e, ao avistar a viatura se aproximando, levantou-se e já sacou a arma da cintura, atirando com a equipe.

Os militares revidaram e conseguiram acertar um tiro no criminoso, que caiu ferido. Os próprios policiais fizeram o socorro, levando-o até a UPA do bairro Santa Mônica.

No entanto, ele não resistiu ao ferimento e faleceu. Com o bandido, foram apreendidos um revólver, calibre .32, e duas pistolas de 9mm, com dois carregadores e oito munições.

Comunicar erro
SE LIGA

ComentĂĄrios

compushop