UEMS TECH

Marido quebra o celular da esposa para evitar denúncia de agressão e cárcere

A polícia está procurando por um homem de 28 anos que teria ameaçado e mantido a própria esposa, de 34 anos, presa dentro de casa.

Por Panoramams em 08/03/2024 às 18:26:26

Foto: Reprodução internet

A polícia está procurando por um homem de 28 anos que teria ameaçado e mantido a própria esposa, de 34 anos, presa dentro de casa. O crime foi descoberto nesta sexta-feira (08), data em que marcou o resgate da vítima.

A ocorrência cita que ela procurou a ajuda em uma escola rural, na cidade de Brasilândia, ao não suportar mais sofrer com a violência praticada pelo companheiro. Na fuga, a vítima levou também os três filhos.

Os funcionários da unidade escolar acionaram as autoridades. Na sua versão, alegou que era ameaçada, ofendida e coagida pelo autor, que dizia matá-la, bem como os seus filhos, caso tentasse sair da casa da família.

Como forma de intimidação, o indivíduo danificou o aparelho telefônico da vítima para evitar o contato dela com familiares. A situação acontece há vários meses e somente agora ela conseguiu sair para buscar a ajuda.

A equipe policial chegou a ir até a casa da família, porém, o autor não estava mais no local e desde então está sendo procurado. A vítima e as crianças foram encaminhadas para Secretaria da Mulher de Brasilândia para apoio social e psicológico.

O caso foi registrado como ameaça, injúria e dano no contexto da violência doméstica contra e mulher e está sendo investigado.

Comunicar erro
Rebanho

ComentĂĄrios

compushop