banner insta panorama

"Marido" esfaqueia e espanca mulher até com escapamento de moto em MS

A violência contra a mulher em Mato Grosso do Sul, que é um dos primeiros no crime pelo Brasil, não para ou diminui, e ao que parece, aumenta de casos em qualquer município do Estado.

Por Panoramams em 06/03/2024 às 13:08:23

Foto: Reprodução internet

A violência contra a mulher em Mato Grosso do Sul, que é um dos primeiros no crime pelo Brasil, não para ou diminui, e ao que parece, aumenta de casos em qualquer município do Estado. Em 2024, já são dez feminicídios em MS, e, milhares de ataques violentos, como o mais recente, nesta terça-feira (5), onde um dito ‘marido’ esfaqueou e espancou a então esposa, de 34 anos, até com um escapamento de moto.

A esposa foi espancada ontem, e esfaqueada no pescoço pelo marido na cidade Rio Verde, a 194 quilômetros de Campo Grande. A polícia foi chamada depois da mulher ser levada para o hospital pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ela teve que ser levada para o hospital, onde ainda o homem foi preso quando tentava invadir o local, onde a vítima estava hospitalizada.

Informações são de que ela e o marido estavam bebendo, quando o homem teve um surto de ciúmes e passou a espancá-la com o escapamento de uma motocicleta nas pernas, braços e rosto.

Em seguida, ele pegou uma faca e deu um golpe no pescoço da mulher que passou a sangrar muito, sendo chamado o socorro. Ela foi internada no hospital e ele preso quando tentava entrar na unidade de saúde depois de fazer ameaças aos funcionários.

Arrependimento ??

Para os policiais, ele disse que "fez besteira". O autor foi levado para a delegacia e a vítima aguardava transferência para outra unidade de saúde.

Comunicar erro
SE LIGA

Comentários

compushop