UEMS TECH

Polícia prende motorista de carreta que bateu em caminhonete na BR-163 e matou uma família inteira

A polícia prendeu, em flagrante, o motorista de 35 anos que dirigia a carreta envolvida no acidente ocorrido na tarde de ontem (29) na rodovia federal BR-163, no trecho entre o distrito de Anhanduí, em Campo Grande, e a cidade de Nova Alvorada do Sul.

Por Panoramams em 01/03/2024 às 16:21:24

Foto: Reprodução internet

A polícia prendeu, em flagrante, o motorista de 35 anos que dirigia a carreta envolvida no acidente ocorrido na tarde de ontem (29) na rodovia federal BR-163, no trecho entre o distrito de Anhanduí, em Campo Grande, e a cidade de Nova Alvorada do Sul. O sinistro resultou na morte de uma família inteira.

Saiba mais:

Conforme a atualização do caso, a investigação descobriu que a carreta seguia no sentido à Nova Alvorada do Sul, carregada de ovos de galinha, quando invadiu a faixa oposta da via para forçar uma ultrapassagem em um trecho de faixa contínua, ou seja, onde a manobra é proibida.

A caminhonete, modelo Toyota Hilux, vinha no sentido oposto e era ocupada pelo motorista, de 44 anos, a esposa de 37 e o filho do casal, de apenas cinco anos. O veículo não conseguiu evitar a batida frontal com a carreta e ambos pegaram fogo, sendo que os destroços da caminhonete foram parar na vegetação às margens.

Os corpos da família ficaram presos nas ferragens e todos morreram carbonizados. Já o motorista da carreta foi retirado com vida da cabine e levado para o Hospital Municipal de Nova Alvorada do Sul, sendo preso no final da tarde, logo após receber a alta médica. Ele vai responder por homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Comunicar erro
Rebanho

ComentĂĄrios

compushop