banner insta panorama

Polícia identifica e prende rapaz que estuprou adolescentes durante furto de casa

Foram presos dois rapazes envolvidos no estupro de duas adolescentes, de 15 e 16 anos, durante o furto de uma casa na cidade de Dourados.

Por Panoramams em 31/01/2024 às 20:10:30

Foto: Reprodução internet

Foram presos dois rapazes envolvidos no estupro de duas adolescentes, de 15 e 16 anos, durante o furto de uma casa na cidade de Dourados. O crime aconteceu na segunda-feira (29).

A captura dos autores foi realizada nessa quarta-feira (31) pelo Setor de Investigações Gerais (SIG) do 2° DP e da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) no bairro Jardim Canaã I.

Conforme a investigação do caso, um deles já foi reconhecido pelas vítimas como sendo o ladrão e autor do duplo estupro. A polícia chegou até ele após ter acesso à câmeras de videomonitoramento de imóveis vizinhos de onde o crime ocorreu.

As imagens mostram o sujeito saindo da casa, sozinho, enquanto carregava um aparelho televisor e a mochila com os materiais furtados da residência. O caso está sendo investigado e os dois detidos devem passar por audiência de custódia.

Pelas redes sociais, moradores do bairro Jardim Pelicano, onde os fatos aconteceram, relatam a sensação de insegurança e medo. “[O crime] Foi no meu bairro e na minha rua, imaginem o medo que estamos passando”, relatou uma seguidora

O caso

As vítimas estavam na casa da mais nova, sendo que a mãe dessa teria saído para ir trabalhar, deixando-as sozinhas. Em determinado momento, o sujeito invadiu o quintal e pegou uma roupa que estava pendurada no varal para encobrir o seu rosto.

Depois, ele arrebentou a grade da janela da cozinha e passou a ameaçar as vítimas. Ele foi até um dos quartos e furtou uma mochila, dois celulares, cartões de crédito e R$ 42,00 em dinheiro de espécie e ainda uma televisão de 32 polegadas.

Porém, antes de fugir do imóvel, ele se aproveitou das adolescentes e as estuprou. Depois, as duas avisaram familiares sobre o crime e as autoridades foram acionadas. O caso está sendo investigado.

Comunicar erro
SE LIGA

ComentĂĄrios

compushop