banner insta panorama

Idoso é morto na frente de casa em CG por suposto "pedinte" de água

Acerto de contas … Velha rixa ou nova ….

Por Panoramams em 25/01/2024 às 14:01:24

Foto: Reprodução internet

Acerto de contas … Velha rixa ou nova …. São hipóteses que podem ter levado a morte na manhã desta quinta-feira (25), a um idoso, identificado como Valter Palma Pessoa, 64 anos, com ficha policial antiga. Ele foi vitima de um então ‘desconhecido’, pedinte que bate palmas na casa, pediu copo d’água e quando iria receber a água, sacou um revolver e matou o idoso a tiros.

A vítima teria ido ainda até a cozinha, pegou a água e quando se aproximou foi baleado, por quatro vezes, morrendo no portão da residência. O crime aconteceu na Rua Audax Camargo César, no Bairro Aero Rancho, região sul de Campo Grande.

Conforme testemunhas vizinhança contou, a casa pertencia à vítima, mas um homem também morava de favor no imóvel. No momento do crime, esse inquilino, identificado apenas como Nelson, estava nos fundos da residência. "O cara foi pedir água para ele. Depois eu só ouvi os tiros. Esse homem chegou a pé, não vi moto, nada disso", relata vizinho.

Familiares da vítima, que preferiram não se identificar, acreditam que o alvo seria Nelson e que o atirador retornou para casa após os disparos. Ele morava no local há muitos anos e mantinha um bom relacionamento com os vizinhos, disseram.

Socorro

Um homem, que mora de favor no local, estava na casa e afirmou que ao ouvir os disparos correu para ver o que havia acontecido e encontrou o amigo morto. Vizinhos acreditam que Valter tenha sido morto por engano.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas quando chegou a vítima já havia ido a óbito e apenas constatou a morte. No local, há várias viaturas da PM (Polícia Militar).

Comunicar erro
SE LIGA

Comentários

compushop