banner insta panorama

Mulher alega ter sido raptada e estuprada por "homem que conhecia apenas de vista"

Uma mulher, de 48 anos, acabou raptada no momento em que seguia para um posto de saúde em São Gabriel do Oeste na quinta-feira (18).

Por Panoramams em 19/01/2024 às 20:01:28

Foto: Reprodução internet

Uma mulher, de 48 anos, acabou raptada no momento em que seguia para um posto de saúde em São Gabriel do Oeste na quinta-feira (18). O autor do crime a estuprou diversas vezes antes de fugir.

A mulher relatou que estava indo ao posto de saúde, por volta das 3h30, porque é o ponto de embarque de uma van de transporte de passageiros até Campo Grande. No caminho, foi surpreendida pelo homem, que no primeiro momento lhe ofereceu carona.

A vítima disse que aceitou e entrou no veículo, mas negou conhecer a sua identidade, afirmando que apenas o ‘conhecia de vista’. Em seguida, o sujeito teria mostrado uma arma de fogo para ela.

Os dois foram até a zona rural da cidade, onde entraram em uma fazenda desocupada. No local, a mulher foi mantida presa em um quarto e estuprada várias vezes. Quando terminou, o homem disse que a levaria para casa dela.

No local, mandou a vítima pegar suas coisas e para ir morar com ele. Nesse momento, ela foi até uma loja, onde ligou para a polícia e pediu ajuda. Quando a equipe chegou, o autor já tinha fugido e não foi encontrado.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de São Gabriel, onde segue sendo investigado. A mulher foi orientada a procurar o Instituto Médico Legal (IML) de Coxim para passar por exames de perícia.

Comunicar erro
SE LIGA

Comentários

compushop