banner insta panorama

Jovens que mataram ladrão alegam que queriam contê-lo até chegada da polícia

Dois jovens, de 21 e 23 anos, confessaram o assassinato de um homem, de 30 anos, ocorrido na cidade de Três Lagoas no último dia 10 de janeiro.

Por Panoramams em 17/01/2024 às 20:45:23

Foto: Reprodução internet

Dois jovens, de 21 e 23 anos, confessaram o assassinato de um homem, de 30 anos, ocorrido na cidade de Três Lagoas no último dia 10 de janeiro. A vítima era conhecida na região por ser ladrão de residências e de comércios.

Conforme a investigação, no dia do crime, a Polícia Civil foi mobilizada depois que o corpo do sujeito foi localizado no meio da rua José Sebastião de Souza, no bairro Santos Dumont. No local, foi feito o reconhecimento dele.

Testemunhas disseram que ele teria sido perseguido por moradores, após ter praticado furtos. A vítima possui diversas passagens pela polícia e, inclusive, era foragido do sistema prisional.

Assim que tomou conhecimento da morte, a Polícia Civil iniciou trabalho investigativo para identificar as pessoas envolvidas e constatou-se que a vítima teria sido contida por dois indivíduos, com os quais entrou em luta corporal.

Um desses aplicou um golpe do tipo "mata leão", chegando a rolar pelo piso asfáltico, causando uma lesão no pescoço da vítima e a sua morte imediata. A perícia comprovou a causa da morte.

No curso do processo, dois jovens moradores da região confessaram o crime, dizendo que tinham a intenção apenas de contê-lo, pois ele foi flagrado pulando muros de quintais e passou a ser perseguido por moradores.

Ainda no depoimento, os dois atestaram que ainda tentaram reanimar a vítima e solicitaram apoio do SAMU, mas quando a ambulância chegou o homem já estava morto. Depois do depoimento, os autores foram liberados e aguardam pela Justiça.

Comunicar erro
SE LIGA

ComentĂĄrios

compushop