banner insta panorama

Homem é morto a tiros no interrior de casa no Universitário

A suspeita do crime seria um martelo emprestado Carlos Araujo da Silva, de 54 anos, foi assassinado a tiros na noite de ontem (14), no interior de uma residência na Rua Julia Pereira de Souza, no Jardim Universitário, em Campo Grande.

Por Panoramams em 15/01/2024 às 08:19:25

Foto: Reprodução internet

A suspeita do crime seria um martelo emprestado

Carlos Araujo da Silva, de 54 anos, foi assassinado a tiros na noite de ontem (14), no interior de uma residência na Rua Julia Pereira de Souza, no Jardim Universitário, em Campo Grande. Uma testemunha apontou que a vítima sofreu um atentado por conta de um “martelo” que teria emprestado de um vizinho e não teria devolvido.

Segundo boletim de ocorrência da Polícia Militar, a vítima estaria assistindo televisão com seu irmão, quando por volta das 21h30, chegou o suspeito e atirou contra a cabeça de Carlos, que ficou caído em cima de uma cama no quarto.

Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas apenas constatou o óbito da vítima.

No registro policial, uma testemunha aponta que sofreu este atentado por conta de um “martelo” que teria emprestado de um morador próximo deste endereço e não teria devolvido. O suposto autor seria um morador próximo.

Comunicar erro
SE LIGA

ComentĂĄrios

compushop