SANESUL
banner insta panorama

Homem que matou namorada em Corumbá é preso um ano depois na Bolívia

O homem que matou a ex-namorada, de 35 anos, foi preso na cidade de Santa Cruz de la Sierra (BOL) no último dia 05 deste mês.

Por Panoramams em 09/01/2024 às 16:30:28

Foto: Reprodução internet

O homem que matou a ex-namorada, de 35 anos, foi preso na cidade de Santa Cruz de la Sierra (BOL) no último dia 05 deste mês. A informação da captura do foragido só foi anunciada nessa terça-feira (09) pela assessoria da Polícia Civil.

O autor, de 37 anos, responde pelo crime de feminicídio, praticado no dia 31 de dezembro de 2022 em Corumbá, onde o casal residia, na rua Alameda Rita de Cássia Santana.

Na ocasião, a vítima foi deixada ferida em frente de uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) pelo próprio autor, em um veículo Ônix, e que depois fugiu.

A mulher foi morta com tiros no tórax e costas e faleceu no mesmo dia. Um homem que instalava o ar-condicionado na casa da vítima testemunhou tudo.

Na sua versão, disse que a vítima tinha questionado o companheiro sobre uma mulher. Logo depois, os dois foram no quarto e ele escutou o disparo dos tiros.

A partir de então, o sujeito passou a ser procurado pela polícia, mas nunca foi encontrado. A investigação descobriu que ele usava nomes falsos para se esconder.

Além disso, já tinha em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela Justiça por tráfico de drogas.

Em seguida, foi feita a representação junto ao Poder Judiciário pela difusão vermelha do mandado de prisão contra o autor, que acabou incluído na lista da Interpol.

Ele foi identificado e preso pela polícia boliviana e já foi extraditado para Corumbá, onde vai responder ao processo de feminicídio e outros crimes.

Comunicar erro
SE LIGA

ComentĂĄrios

compushop