SANESUL
banner insta panorama

Rixa, moto barulhenta e tiros marcaram passagem de ano entre vizinhos

Um rapaz de 26 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (1º), por porte ilegal de arma de fogo, no Jardim das Cerejeiras, em Campo Grande.

Por Panoramams em 01/01/2024 às 14:30:29

Foto: Reprodução internet

Um rapaz de 26 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (1Âș), por porte ilegal de arma de fogo, no Jardim das Cerejeiras, em Campo Grande. A prisão se deu após outro vizinho da mesma idade fazer denúncia de disparos antes da virada de ano. O dono da arma alegou que fez os disparos em razão do vizinho passar frente sua casa em uma moto com escapamento barulhento.

Segundo boletim da Polícia Militar, o autor disse que tem uma rixa com seu vizinho, há certo tempo, e que fez os cinco disparos para o alto, após ele passar com moto que tem descarga livre, provocando incômodo, devido barulho. Segundo o rapaz, apenas duas munições deflagraram.

A arma, um revólver de calibre .38 da marca Custer, foi localizado pelos policiais dentro de uma gaveta, sala de sua residência. A arma apresentava duas munições deflagradas e outras três que falharam.

Já o vizinho, não foi encontrado pelos policiais. A mãe do rapaz apenas soube dizer que tomou ciência, através dele, que os disparos foram em sua direção.

O dono da arma acabou preso pelos crimes de disparos de arma de fogo e porte ilegal.

Comunicar erro
SE LIGA

ComentĂĄrios

compushop