banner insta panorama

Suspeito de cometer furtos na Capital morre em confronto com Choque

Um homem, de 40 aos, suspeito de cometer furtos em Campo Grande, morreu na noite de domingo (25), em confronto com equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar, na região do Bairro Tijuca, póximo ao terminal Aero Rancho, na Capital.

Por Panoramams em 26/12/2023 às 08:35:31

Foto: Reprodução internet

Um homem, de 40 aos, suspeito de cometer furtos em Campo Grande, morreu na noite de domingo (25), em confronto com equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar, na região do Bairro Tijuca, póximo ao terminal Aero Rancho, na Capital. O suspeito era evadido do sistema prisional e tinha um extensa ficha criminal.

Segundo boletim de ocorrência, os policiais realizavam rondas pelo região do Bairro Caiobá, quando se depararam com um veiculo Fiat Uno de cor cinza, que era utilizado no cometimentos de furtos pela cidade.

Na tentativa de abordar o motorista, o mesmo emoreendeu fuga por ruas do bairro e ao chegar na região do Bairro Tijuca, o memso foi interceptado em um bloqueio policial.

Na sequência, de forma repentina, saiu do carro com um revólver calibre 38 na mãos, disparando na direção dos militares, que revidaram a agressão.

O homem foi alvejado e socorrido para Unidade de Pronto Atendimento (Upa) Leblon, mas acabou morrendo.

A arma do criminoso foi apreendida e verificado que haviam cinco munições, destas quatro deflagradas. O Fiat Uno era produto de furto e foi recolhido junto à Polícia Civil.

O registro policial, ainda informa que o autor era evadido do sistema prisional, inclusive com mandado de prisão em aberto. Também, tinha mais de 35 passagens policiais, dentre elas, por roubos, furtos, porte de arma e resistência.

Comunicar erro
SE LIGA

ComentĂĄrios

compushop