banner insta panorama

Choque prende dois em apreensão de 709 kg de drogas em loteamento de CG

A apreensão de drogas, em grande ou pequena quantia, pelas estradas e cidades entrepostos do interior de Mato Grosso do Sul, não é novidade, e, já a algum tempo também se tornou habitual, a ação e apreensões em Campo Grande, que em tese fica até fora de rota do transporte do trafico.

Por Panoramams em 14/12/2023 às 12:01:24

Foto: Reprodução internet

A apreensão de drogas, em grande ou pequena quantia, pelas estradas e cidades entrepostos do interior de Mato Grosso do Sul, não é novidade, e, já a algum tempo também se tornou habitual, a ação e apreensões em Campo Grande, que em tese fica até fora de rota do transporte do trafico. Mas, a Capital também se tornou ou vem se concretizando como rota, deposito ou mesmo área de consumo.

Assim, nesta quarta-feira (13), policiais militares do BPChoque (Batalhão de Polícia Militar de Choque), até com apoio de polícia de fora, pelo Graer (Grupo de Rádio Patrulhamento Aéreo) do estado de Goiás, apreenderam cerca de 700 quilos de maconha em uma residência do Loteamento Rancho Alegre II, na capital.

A polícia goiana não teve divulgado porque estava em atuação na Capial de MS, mas a PM-MS, repassou que local funcionaria como ponto de distribuição de drogas entre diversos estados da federação, incluindo Goiás.

Conforme a PM, os militares patrulhavam a região do Loteamento Rancho Alegre II, quando abordaram em frente a uma residência um homem posteriormente identificado como “João Bolão”, de 49 anos. Com ele foram encontrados alguns tabletes de maconha.

“Mas, dentro da residência foi encontrado seu comparsa, identificado como “Pequeno”. Na residência, foi encontrada uma grande quantidade de drogas, totalizando 709 quilos de maconha. Foi localizado ainda, no quintal do imóvel, uma Saveiro branca com registro de furto, que era utilizada para o transporte da droga”, registrou a PM.

A apreensão resultou num prejuízo estimado de R$ 607 mil reais ao crime organizado.

Comunicar erro
SE LIGA

ComentĂĄrios

compushop