banner insta panorama

Pai e filho envolvidos na morte de jovem na Capital são soltos, mas com tornozeleiras

Passaram por audiência de custódia nessa sexta-feira (03) pai e filho, de 55 e 25 anos, apontados pela polícia como sendo dois dos três responsáveis pelo assassinato de um jovem de 22 anos, em crime ocorrido no último dia 1º, no bairro Danúbio Azul, em Campo Grande.

Por Panoramams em 03/11/2023 às 16:39:28

Foto: Reprodução internet

Passaram por audiência de custódia nessa sexta-feira (03) pai e filho, de 55 e 25 anos, apontados pela polícia como sendo dois dos três responsáveis pelo assassinato de um jovem de 22 anos, em crime ocorrido no último dia 1Âș, no bairro Danúbio Azul, em Campo Grande.

O juiz Francisco Vieira de Andrade Neto aceitou o pedido da defesa e decidiu por conceder a liberdade provisória de pai e filho, no entanto, ambos deverão fazer uso da tornozeleira eletrônica pelos próximos 120 dias, podendo o prazo ser prorrogado. Além disso, também não poderão sair de casa durante o período noturno, nem mesmo deixar a cidade de Campo Grande, entre outros pontos.

Na decisão, o magistrado também determinou que eles não se aproximem ou mantenho contato com as testemunhas do crime e compareçam em juízo todos os meses para comprovar endereço e trabalho. "Reputo imprescindível analisar a dinâmica dos fatos e individualizar a autoria dos agentes no decorrer do processo, já que há sérias dúvidas sobre a participação dos custodiados", cita a decisão.

Pai e filho alegam que o autor do crime foi um homem de 27 anos, que também seria o dono da arma usada na ação. Ele ainda está foragido. O crime aconteceu no cruzamento das ruas Acrópole e São Crispim. A vítima foi atingida por dois tiros de pistola 9 milímetros em frente de sua casa. Horas depois, pai e filho foram localizados em uma unidade de saúde e presos.

Comunicar erro
SE LIGA

ComentĂĄrios

compushop