banner insta panorama

Homem é assassinado a tiros no Danúbio Azul, em Campo Grande

A vítima teria agredido o autor momentos antes, que retornou com pai e irmão, para a prática do homicídio Erick Luciano Santos Lopes, de 22 anos, foi assassinado a tiros no final da noite de ontem (1º), na Rua Acropole, Bairro Danúbio Azul, em Campo Grande.

Por Panoramams em 02/11/2023 às 08:28:27

Foto: Reprodução internet

A vítima teria agredido o autor momentos antes, que retornou com pai e irmão, para a prática do homicídio

Erick Luciano Santos Lopes, de 22 anos, foi assassinado a tiros no final da noite de ontem (1Âș), na Rua Acropole, Bairro Danúbio Azul, em Campo Grande. A vítima apresentava ferimentos na altura do tórax e na cabeça. Os autores seriam três pessoas de uma mesma família (pai e filhos).

Equipes da Polícia Militar foram acionadas para ocorrência de homicídio e no local tomaram conhecimento, segundo registro policial, que a vítima teria agredido a pauladas o autor de 25 anos, que posteriormente, com apoio do irmão, 27 anos, e seu pai, 55 anos, retornaram até casa de Erick em um veículo Peugeout 206 prata.

O pai teria ficado no carro, estacionado em uma esquina, enquanto os irmãos se aproximaram do imóvel. O irmão mais velho teria efetuado os disparos contra a vítima, que morreu no local, antes da chegada do socorro.

A perícia recolheu dois estojos de munição nove milímetros ao lado do corpo de Erick e confirmou que a vítima tinha dois ferimentos por arma de fogo, sendo um na altura do tórax e outro na cabeça.

Em diligência, equipe da PM foi a casa da família dos autores, o trio não foi localizado, mas obtiveram informações que pai e filhos estavam juntos e teriam saído momentos antes para levar o filho mais novo para atendimento médico.

Ainda de acordo com boletim de ocorrências, os policiais passaram a diligenciar pelas unidades de saúde, vindo a encontrar o veículo Peugeout na Unidade de Pronto Atendimento (Upa) do Coronel Antonino. Na entrada da unidade foi localizado o genitor, que confirmou que um dos seus filhos estava passando por atendimento médico, mas não sabia do paradeiro do outro.

O filho preso, apresentava lesões na cabeça, braços, tórax e costas, decorrentes das agressões que teria sofrido da vítima.

Diante das suspeitas, os autores e o veículo foram encaminhados ao Centro Especializado de Polícia Integrado (CEPOL). O outro irmão não foi localizado.

Comunicar erro
SE LIGA

ComentĂĄrios

compushop