banner insta panorama

Caminhoneiros caem no golpe do falso frete e passam momentos de pânico

As forças policiais estão procurando por uma quadrilha que roubou três caminhões na última segunda-feira (30) dentro do velho golpe do falso frete.

Por Panoramams em 31/10/2023 às 16:14:35

Foto: Reprodução internet

As forças policiais estão procurando por uma quadrilha que roubou três caminhões na última segunda-feira (30) dentro do velho golpe do falso frete. As vítimas, três homens, foram sequestradas e liberadas horas depois da ação.

Segundo as informações da ocorrência, os homens foram contratados por desconhecidos, de forma individual, sendo ambos residentes em outras cidades.

Aos três, os autores do crime combinaram o frete de uma carga de grãos para fora do Estado. Iriam se encontrar em um local conhecido como ‘Cancha’, em Anastácio. No entanto, quando chegaram ao ponto, foram surpreendidos pelos assaltantes.

Os caminhoneiros foram rendidos e encapuzados, sendo levados para um cativeiro onde ficaram presos por horas. Para evitar suspeitas, a quadrilha combinou um horário de encontro diferente com cada uma das vítimas.

Segundo o depoimento dos homens, eles ficaram presos em uma casa, dentro de um cômodo com janela que tinha vista para a rua. Apesar do sequestro, foi serviço um almoço para as vítimas.

Os sequestradores não se chamavam pelo nome e conversavam baixo para que as vítimas não escutassem. Por volta das 22h, os três foram retiradas do quarto, encapuzados novamente e deixados na mata amarrados.

No local, ficou apenas um homem cuidando deles. Depois de um tempo, esse último autor disse que o caminhão deas vítimas estaria no posto de combustível próximo e depois disso ele fugiu.

Durante o tempo em que permaneceram na mata, os três tomaram banho de chuva e passaram frio, quando conseguiram se soltar e pedir ajuda, estavam com as roupas molhadas, sujas e abalados.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi informada sobre as característica dos três caminhões que foram roubados, já que nenhum dos veículos foi encontrado no posto dito pelo sequestrador. Ninguém foi preso até agora pelo crime.

Comunicar erro
SE LIGA

ComentĂĄrios

compushop