banner insta panorama

Tragédia em Campo Grande: Caminhoneiro morre após acidente com carga de carne na saída para São Paulo.

Por Adriano Lima em 29/10/2023 às 09:37:53

Foto - Divulgacão

O caminhoneiro Dijalma Nunes Pereira, de 67 anos, morreu na Santa Casa de Campo Grande após um acidente na tarde de sexta-feira (27). O incidente ocorreu na BR-163, próximo à rotatória com a Avenida Gury Marques, na saída para São Paulo. Segundo o relatório policial, registrado pelo representante da empresa em que Dijalma trabalhava, o caminhão tombou quando ele estava se deslocando do Mato Grosso para o Paraná. A cabine do veículo colidiu contra um poste durante o acidente.

Dijalma foi resgatado em estado grave, apresentando traumatismo craniano e lesões torácicas, e encaminhado para a Santa Casa. Lá, os médicos tentaram reanimá-lo após uma parada cardíaca, porém, após 40 minutos de esforços, foi declarado o óbito às 19h11.

Conforme levantado no local, o caminhão transportava 26,8 toneladas de carne com refrigeração ativa. O responsável pela transportadora esclareceu que o sistema de refrigeração permanece em funcionamento contínuo, exceto quando as portas são abertas ou o sistema é desligado.

Durante o acidente, um poste de energia foi atingido, resultando no rompimento dos fios. Autoridades da CCR MSVia, Energisa e uma empresa de internet compareceram ao local durante a manhã. A faixa da direita foi temporariamente fechada para a remoção da carga e do veículo.

A queda dos fios afetou os moradores do bairro Chácara das Mansões, com a restauração completa da energia ocorrendo somente às 21h. Os serviços de internet também foram restabelecidos.

Comunicar erro
SE LIGA

Comentários

compushop