banner insta panorama

Suspeito de violência doméstica é morto pela esposa em Campo Grande

Um homem, de 33 anos, foi morto pela esposa, de 28 anos, após ocorrência de violência doméstica na noite de ontem (21), no Bairro Novo Século, em Campo Grande.

Por Panoramams em 22/10/2023 às 08:41:30

Foto: Reprodução internet

Um homem, de 33 anos, foi morto pela esposa, de 28 anos, após ocorrência de violência doméstica na noite de ontem (21), no Bairro Novo Século, em Campo Grande.

Segundo boletim de ocorrência, a autora havia havia participado de uma festa de aniversário de familiares na companhia do ex-amasio. Ao retornar no início da noite para casa, na Rua Petrolina Inacio Pereira, começou a receber ligação do esposo, fazendo ameaças, por ciúmes, acusando que a mulher teria ido até a casa de familiares de seu ex, afim de trair.

O marido ao chegar na residência teria imputado novamente a traição, iniciando as agressões verbais e físicas. Ela contou que ele desferiu tapas em seu rosto e puxões de cabelo, estando na posse de uma faca. “Ele dizia que iria ceifar a vida para que nunca mais fizesse ele passar vergonha”, afirmou a mulher.

Durante a briga, o filho do casal começou a chorar, momento que o esposo pegou a criança no carrinho de bebê, levando para o quarto do casal.

Desesperada, ela tentou ligar para 190 da Polícia Militar, mas o marido retornou, dando soco em sua mão, fazendo derrubar o aparelho celular. Na sequência, ele voltou a empunhar a faca que já tinha usado para ameaças anteriores, saindo com filho da casa, dizendo que “iria tirar a vida da coisa mais importante da vida dela, afim de causar sofrimento”.

Neste instante, a mulher apoderou de uma faca na cozinha e correu atrás dele e seu filho, onde novamente, segundo relatos da esposa, o homem voltou a agredir já no meio da rua, momento que desferiu um golpe de faca contra o homem.

O marido saiu correndo e ela retornou com a criança para sua residência.

Momentos depois, recebeu uma ligação de uma vizinha dizendo que o esposo foi encontrado sangrando e foi socorrido ate a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) das Moreninhas, onde acabou morrendo.

Equipe da Polícia Militar foi acionada e fez a condução da autora do homicídio para Polícia Civil, estando ela apresentando uma lesão em seu joelho e vermelhidões pelo corpo.

Comunicar erro
SE LIGA

ComentĂĄrios

compushop