UEMS TECH

Vida sem valor: Jovem é morto ao negar dinheiro a colega em cidade de MS

A vida sem valor.

Por Panoramams em 20/10/2023 às 17:23:31

Foto: Reprodução internet

A vida sem valor. O fim de duas vidas ou famílias ante uma vitima morta e o algoz que fugiu e vai viver fugindo ou acabar na cadeia, após ter matado um jovem, porque o mesmo negou dinheiro para o então colega na cidade de Aparecida do Taboado, região leste de Mato Grosso do Sul, a 481 km de Campo Grande. A violência vitimou Tiago da Silva Santos, 36 anos, assassinado com golpes de faca na cabeça e pescoço, na noite desta quinta-feira (19), após negar o dinheiro para um colega de trabalho.

O homicídio ocorreu em frente a um imóvel, na Rua Campo dos Palmares, Jardim Aeroporto, onde testemunhas informaram à polícia que Tiago, o suspeito, Maicon Moreira Mesquita, 38 anos, e outros três homens moravam juntos no imóvel, pois trabalham para a mesma empresa e são de cidades diferentes.

Conforme relato da ocorrência, na noite de ontem, Maicon pediu uma quantia em dinheiro para Tiago, enquanto ingeriam bebidas alcoólicas em frente à residência. Mas, Tiago negou emprestar o dinheiro, momento em que houve discussão entre os dois. As testemunhas que residem no local separaram a briga e acreditavam que tudo estava resolvido, mas Maicon os surpreendeu.

“Ele foi até a cozinha, pegou uma faca e escondeu no bolso. Ao retornar para a frente do imóvel, voltou a discutir com Tiago, momento em que desferiu uma facada no pescoço da vítima”, relatou testemunha a polícia.

Já sofrendo, ainda ganhou mais golpe

O boletim de ocorrência detalha que Tiago já perdendo muito sangue, sofrendo, mas Maicon, então, desferiu mais um golpe na cabeça da vítima, que conseguiu andar até a esquina e caiu no chão.

Um colega tentou estancar o ferimento até que o Corpo de Bombeiros chegasse. Contudo, não houve tempo de socorro e Tiago morreu no local.

Maicon fugiu e a faca que utilizou no crime, com marcas de sangue, foi apreendida pelas equipes policiais.

Comunicar erro
Rebanho

ComentĂĄrios

compushop