UEMS TECH

Segundo suspeito de roubar joias no centro de Campo Grande morre após overdose

Primeiro suspeito foi morto em confronto com Batalhão de Choque da PM e o terceiro, já identificado, esta sendo procurado pela polícia A Polícia Civil identificou o corpo de um homem, 23 anos, como segundo suspeito de roubar joalheria, no dia 18 de setembro, na Rua Dom Aquino, esquina com a Rua Padre João Crippa, em Campo Grande.

Por Panoramams em 29/09/2023 às 14:01:31

Foto: Reprodução internet

Primeiro suspeito foi morto em confronto com Batalhão de Choque da PM e o terceiro, já identificado, esta sendo procurado pela polícia

A Polícia Civil identificou o corpo de um homem, 23 anos, como segundo suspeito de roubar joalheria, no dia 18 de setembro, na Rua Dom Aquino, esquina com a Rua Padre João Crippa, em Campo Grande. O homem havia sido encontrado sem vida na última quinta-feira (21), caído em uma das ruas do Jardim Centro-Oeste, na Capital, após não resistir a uma overdose. As informações foram prestadas pelo delegado Edgar Punsky, da Derf (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos).

Lucas Mateus Novaes era de Mundo Novo e foi localizado por moradores, trajando apenas cueca, agonizando em uma poça de água. Ele foi reconhecido pela vítima do roubo na joalheria e imagens da câmera de segurança da loja o identificou como sendo o primeiro suspeito a entrar no comércio, ele usava camisa social rosa.

Ainda de acordo com Punsky, o suspeito tinha passagens por tráfico de drogas, homicídio e roubo.

Outro envolvido, Luciano Rosa da Silva, de 47 anos, morreu durante confronto com policiais do Batalhão de Choque, na Rua do Bananal, no Jardim Noroeste, um dia após o crime. O terceiro bandido já foi identificado, mas ainda não foi encontrado. As investigações continuam para que o homem seja preso.

Tags:   Policial
Comunicar erro
Rebanho

ComentĂĄrios

compushop