ASSEMBLEIA MARCO
dengue navirai
GOV CGE
GOV DETRAN

Viih Tube protagoniza beijo quádruplo em festa de Virgínia; confira quem beijou quem

Por Panoramams em 22/12/2021 às 14:23:42

Aconteceu na noite de terça-feira, 21, a festa da influenciadora digital Virgínia Fonseca em comemoração a marca de 30 milhões de seguidores no Instagram. O evento contou com shows de Zé Felipe, marido da influencer, e de Luísa Sonza. Assim como na “Farofa da Gkay“, a festa do pijama de Virgínia foi marcado por ficadas entre famosos e subcelebridades. Vários beijos foram registrados em lives e publicações nas redes sociais dos presentes. Viih Tube e Lipe Ribeiro deram o que falar ao chegarem juntos no evento de Virgínia. O affair entre os dois foi iniciado na festa de Gkay.

O casal foi visto em um beijo quádruplo com a youtuber Kéfera e a apresentadora Gabi Lopes:

Gabi Lopes também foi flagrada com ex-“A Fazenda 13” Aline Mineiro, com o youtuber Nobru, com a influencer Belle Kaffer e com o ex-BBB Gui Napolitano. Nobru, por sua vez, também beijou a criadora de conteúdo digital Pétala Barros.

Gui e Gabi Lopes ainda participaram de um beijo triplo com a ex-BBB Flay.

A química entre a youtuber Kéfera e a ex-BBB Kerline, porém, foi o ápice da noite para os internautas, porém, apenas um selinho foi registrado pelas câmeras.

Outro casal em clima de romance era Bil Araújo e Marina Ferrari. Os dois se conheceram em “A Fazenda 13”, mas não se envolveram no reality.

Comunicar erro
SE LIGA

Comentários

compushop
ARENA