Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

bil araujo

Viih Tube protagoniza beijo quádruplo em festa de Virgínia; confira quem beijou quem


Aconteceu na noite de terça-feira, 21, a festa da influenciadora digital Virgínia Fonseca em comemoração a marca de 30 milhões de seguidores no Instagram. O evento contou com shows de Zé Felipe, marido da influencer, e de Luísa Sonza. Assim como na “Farofa da Gkay“, a festa do pijama de Virgínia foi marcado por ficadas entre famosos e subcelebridades. Vários beijos foram registrados em lives e publicações nas redes sociais dos presentes. Viih Tube e Lipe Ribeiro deram o que falar ao chegarem juntos no evento de Virgínia. O affair entre os dois foi iniciado na festa de Gkay.

O casal foi visto em um beijo quádruplo com a youtuber Kéfera e a apresentadora Gabi Lopes:

Gabi Lopes também foi flagrada com ex-“A Fazenda 13” Aline Mineiro, com o youtuber Nobru, com a influencer Belle Kaffer e com o ex-BBB Gui Napolitano. Nobru, por sua vez, também beijou a criadora de conteúdo digital Pétala Barros.

Gui e Gabi Lopes ainda participaram de um beijo triplo com a ex-BBB Flay.

A química entre a youtuber Kéfera e a ex-BBB Kerline, porém, foi o ápice da noite para os internautas, porém, apenas um selinho foi registrado pelas câmeras.

Outro casal em clima de romance era Bil Araújo e Marina Ferrari. Os dois se conheceram em “A Fazenda 13”, mas não se envolveram no reality.

Famosos Bil Araujo Festa Do Pijama Kéfera Kerline Lipe Ribeiro Viih Tube Virgínia Fonseca

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!